quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ai caramba!

Essa semana, conheci o FF Tortilhas. Lanchonete especializada em comida mexicana: Burritos, Tacos, Guacamole, Tortilhas, Nachos, Quesadilla, e até tapioquinhas. Calma, se você nunca comeu comida mexicana e ficou com medo de ir lá e passar vergonha por não saber nada, não se preocupe! O pessoal sempre explica o que vem em cada prato e até a origem deles.



A proposta da lanchonete é ser uma baladinha, você vai com seus amigos e pode ficar lá ouvindo música latina (não sei se rola outro tipo de música, mas quando eu fui só tocou Carlos Santana), comendo burritos e tortilhas, ou pode beber uma marguerita, uma cuba libre ou uma cervejinha mesmo. O lugar fica numa galeria muito charmosa. A decoração da lanchonete é bem bonita, com quadros e desenhos inspirados no País do Polegar Vermelho.



Os pratos são saborosos. Comi um burrito de carne e uma tortilha também de carne, minha única reclamação foi o queijo que veio por cima do recheio, não estava tão fresco, mas nada que estragasse o sabor. Pra quem gosta de pimenta, eu recomendo pedir a salsa picante, muito bom, agrega bastante aos pratos, inclusive acho que eles só funcionam com o molho, mas aí é uma questão pessoal. Os sucos também são muito bons, tomei um clássico: abacaxi com hortelã.



Minha reclamação maior na lanchonete é o fato de não aceitarem cartão, ou seja, levem a carteira recheada. O FF Tortilhas já existe há um ano, na Marambaia, com uma filial no Umarizal, que funciona há um mês. Horário de funcionamento de terça a domingo, das 11 da manhã às 22h.


end: Ferreira Pena, 276, entre 14 de Março e Curuça - Umarizal / Av. Dalva 595, próximo à Pedro Álvares Cabral - Marambaia
delivery: não
telefone: 8831-1156
e-mail: espanholalvesdealmeida@yahoo.com.br
orkut: não
twitter: não


Exibir mapa ampliado

3 comentários:

FF Tortilhas disse...

hola gente sou o gerente ff tortilhas agradeço a todos pelos comentarios.
espero a visita de vcs para conhecer o novo cardapio, que foi inaugurado no dia 02 de junho.
venham saborear as tortilhas com recheios de filé, camarão,lombo,atum,carangueijo,salame,peito de peru e etc...
os convido tambem,a experimentar el postre (sobremesa)nova sobremesa "bocadillo de helado" (sanduiche de sorvete)areceita saira hoje no programa é do para.

Bianca Fernandez disse...

essas fotos são do pratos de lá mesmo? Porque eu já fui algumas vezes, mas na Marambaia, antes de inagurar a filial e não eram assim..

Tô Brocado disse...

Oi Bianca, as fotos são meramente ilustrativas... rsrsrrs