terça-feira, 22 de dezembro de 2015

¡La Lucha!

Belém está sendo invadida por hamburguerias...

...

Que bom! Manda mais que tá pouco!



Fomos conhecer a "La Lucha", uma hamburgueria temática.



Por mais que o nome seja em espanhol, e a identidade visual seja baseada na cultura mexicana, a hamburgueria não tem cardápio de culinária chicana. São hambúrgueres "normais".






Quer dizer, normais nem tantos. Eles são deliciosos! Muito queijo cheddar, muita gordura, muito bacon, muito açúcar, muito bom! A história na La lucha é batalhar contra a gula. Começamos a comer pra matar a fome, e no final estávamos lutando para parar de comer.

Fomos lá para comer só um hambúrguer, e acabamos fazendo todas as etapas do jantar. Entrada, prato principal e sobremesa.

Pro iniciar o combate, desafiamos uma batata frita com muito cheddar e "farofa de bacon". Muito bom! batata bem seca, apresentação muito legal e tudo muito delicioso.



Pra acompanhar a batata, fomos de milkshake. A casa oferece os clássicos, morango/chocolate, mas o garçom sugeriu um dos vários sabores especiais do cardápio. Fomos de shake de Oreo (mesmo que eu prefira o Negresco... Qual é? Algum problema? Vai encarar?☺). Cara, milkshake é simples. Leite, sorvete e liquidificador, pronto. E a La Lucha não errou o dever de casa, o shake de Oreo deles é muito bom! (mas mesmo assim prefiro o Negresco, sim!? Tá olhando o quê?!☺)



Como prato principal, pedimos alguns hambúrgueres. A casa oferece uma variedade boa. Alguns são especiais (os mais caros), e outros são clássicos (os mais baratos). Pedimos dos dois tipos. O que mais chamou nossa atenção foi o Lucha Libre. O tamanho do sanduíche já chamou nossa atenção logo de cara, ele intimida, mas como não somos fracos, aceitamos o desafio sem vacilar. O hambúrguer vem com carne recheada, queijo, bacon, molho especial. Pedimos um combo, que veio com suco e onion rings.




De sobremesa, pedimos churros (eu sei que você pensou mentalmente nos churros da Dona Florinda, confessa logo. Foi a primeira piada que fizeram na mesa, quando a sobremesa chegou ☺). A galera estava tão empolgada com a apresentação que nem deixou eu registrar a foto - fico devendo essa - foram comendo tudo, antes mesmo de eu conseguir pegar o celular.

Os preços do La Lucha não são diferentes da maioria das hamburguerias de Belém. Os especiais ficam entre 26~30 reais, os clássicos ficam na faixa dos 22. Parece caro, mas eles garantem uma refeição, não tem como ficar com fome depois de comer um. Relaxa.

A casa também oferece cervejas e hot-dog. Não bebemos, mas levamos um dog pra viagem, vale a pena também.

Vai lá guerreiro, coloca sua máscara, escolha seu nome de lutador (não vale Rikochet nem Pulga, esses são muito clichês☺) e encara esse desafio.

Endereço: Av. Serzedelo Corrêa, 210
Cartão de crédito: Sim
Facebook: Perfil
Telefone: 091 21215089
Funcionamento: terça a domingo - a partir das 19h

Nenhum comentário: