quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Maluco Beleza

Eu que já andei pelos quatro cantos de Belém, experimentando, foi justamente em Ananindeua, que encontrei o Maluco Beleza.

Eu pouco conheço a noite da grande Belém. Amigos sempre me indicam esse ou aquele lugar pra ir em Ananindeua, Marituba, e até Benevides, mas eu sou péssimo para me guiar pelas ruas. Me perco em qualquer encruzilhada. Tenho dificuldade em me guiar por mapas, imagina por indicações. Por isso fico com aquela cara de decepção quando todos meus amigos ficam comentando sobre os "lugares secretos" e eu lá, sem poder falar nada.

Ainda bem que temos amigos!☺. Sabendo da minha dificuldade em me geolocalizar (mesmo com GPS, parece brincadeira, né?) alguém pegou na minha mão e me ajudou a atravessar a rua, quer dizer, a cidade. Que bom, assim pude conhecer um lugar incrível.



Fomos conhecer o Maluco Beleza, e trazemos boas notícias: comida deliciosa, bons drinks (beijo Marilac!), música da melhor qualidade, e ambiente excelente.

O bar fica na Cidade Nova, e nem é difícil de encontrar, pelo contrário, é até bem simples (eu que sou pateta, mesmo). Fica em uma das ruas paralelas a arterial 18, próximo à Yamada (transcrevo literalmente a referência que o amigo deu,☺). O bar é super aconchegante, bem ao estilo Belém, com cadeiras e mesas na calçada, música ao vivo, cerveja gelada e comida gostosa.

Eles tem o cardápio variado, com opções de pesticos e refeições. Como a fome era grande, resolvemos pedir as refeições. Os nomes dos pratos seguem a temática rock que o bar sugere. Pedimos um "Camarão Beatles", camarões rosa empanados, arroz à piamontese e batata frita. O prato pode ser para uma ou duas pessoas. Os valores variam entre 23 e 40 reais. [Olha só, recentemente o restaurante mudou o cardápio, o camarão Beatles não está mais como opção, mas você pode pedir, que o garçom verifica a possibilidade de sair ou não.]



O carro chefe da cozinha de lá é o "Filé Maluco beleza", não pedimos esse, mas o elogio ao prato foi geral nas outras mesas. Pedimos também espetinhos, outra especialidade da casa.



Esse blog é pra falar de comida, mas vamos abrir uma exceção aqui. Precisamos falar sobre os drinks do Maluco Beleza. A casa oferece bebidas muito boas, como poucas vezes vi em Belém. Drinks deliciosos. Eles tem Mojito, coisa rara de se ver por aqui, e muito bom! Mais raro ainda!.

Maluco Punk 
Mojitos


Pedimos vários Mojitos e um especial chamado "Maluco Punk", uma mistura de morango, Big apple, e outras coisinhas. Muito bom! Vale muito.





O bar funciona de terça a domingo. Alguns dias são temáticos, com estilos de músicas específicos, como sertanejo e Deephouse. O lugar também funciona para almoço, servindo pratos executivos.

Ótimo lugar para comer, beber e conversar com os amigos. Recomendamos.

Endereço: Cidade Nova 5 WE 56 n 962
Cartão de crédito: Sim
Facebook: Perfil
Telefone: 091 8235-7866
Funcionamento: terça a domingo - a partir das 19h

Nenhum comentário: