quarta-feira, 7 de julho de 2010

Iogurte de gente grande

Muitos de nós crescemos tomando iogurte. Principalmente a geração nascida a partir dos anos 80, pois nessa época esse tipo de alimento ficou mais acessível e mais variado. Pra mim, iogurte lembra infância. Eu sempre lembro do Chambinho que ia na minha lancheira e era devorado antes do recreio, ou do Chandelle, quase impossível de comer de tão caro que era. Eu gostava muito mesmo desse derivado de leite. Mas o tempo passou, eu cresci e o iogurte perdeu espaço pra outros sabores.





Depois de tanto tempo, o iogurte volta a fazer parte da minha vida. Em um dos meu passeios pelo Shopping Castanheira, esbarrei com a loja da Amazon Fruz, uma lanchonete especializada em iogurte. A loja é discreta, acho que poderia ter um visual mais chamativo, eu realmente esbarrei nela, quase não percebi que ela estava ali. Entrei, dei uma olhada nas opções, e o que me chamou atenção foram dois itens: BAIXA CALORIA e 0% DE GORDURA. Mas pensei “pow, 0% de gordura? Isso deve ter gosto de nada com coisa nenhuma”. Me enganei, o iogurte é uma delícia. O gosto é bem suave, não agrada quem tem um paladar infantil habituado com sabores muito doces, mas isso pode ser resolvido com as coberturas oferecidas, de frutas: banana, kiwi, morango... até jujuba, cereais e algumas caldas bem conhecidas. Eu fiquei só na de fruta, bem leve mesmo. Gostei muito (difícil eu não gostar de alguma coisa). Além do frozen com sabor natural, tem a opção de iogurte de morango.

O preço? Salgado. O copo simples com uma escolha de fruta sai por R$ 5,50 e vai até uns 8 ou 10 dependendo da escolha. Tem a opção de acrescentar uma cobertura de cada sem que faça parte do valor fixo, daí é acrescido 2 reais por opção.

A lanchonete entra na nossa categoria “tô buiado”, mas vale à pena ser conferida não só pela novidade mas pela qualidade.

Como a lanchonete está localizada em um shopping da cidade, não se preocupem com a forma de pagamento, eles aceitam todos os cartões.



end: Castanheira Shopping, 1º piso, loja 71 (no corredor de acesso ao estacionamento ao lado do Magazan)
delivery: não
telefone: (91) 3250 4250
e-mail: não
site: www.amazonfruz.com.br
orkut: não
twitter: não



Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: