sábado, 20 de junho de 2009

Dixis



www.dixis.com.br
Chegou Dixis, um site de buscas e relacionamento feito pra quem gosta de aproveitar tudo de bom que a cidade tem a oferecer.

Onde você pode encontrar os mais variados serviços disponíveis em sua cidade (Belém, Ananindeua*, Castanhal*, Barcarena*, Capanema* e Bragança*), além das pessoas que usufruem desses serviços. Indivíduos de todas as idades, gostos e opiniões.

E são exatamente as opiniões que fazem do Dixis um lugar legal, com gente interessante escrevendo sobre as mais variadas categorias de serviços, classificando-os segundo suas experiências e gerando um ranking de visibilidade que estimula a melhoria da qualidade desses serviços.

Você pode acessar o Dixis a qualquer hora e em qualquer lugar. Para isso, basta uma conexão com a Internet via computador ou celular. Nada mais.

Todos os serviços são gratuitos. Qualquer pessoa pode usar a pesquisa para encontrar o que procura. Mas se você quer participar ativamente da vida de sua cidade, então deve se cadastrar. 
 
Acesse, cadastre-se e comece a indicar os melhores bancos, escolas, restaurantes, bares, boates, salões de beleza, lojas, shoppings, parques, profissionais liberais...

Mostre que você é um cidadão antenado. Junte-se a nós e comece a apontar as melhores opções de sua cidade.

Dixis. Onde a cidade se encontra.


* Cidades com acervo de serviços ainda em formação, com a ajuda dos usuários.

3 comentários:

FEIJONES disse...

gostava mais quando falavas de lugares para frequentar! hahahahahah

Anônimo disse...

Legal, não conhecia.

Rita

Ruy disse...

Realmente é melhor que a listel...muito bom!!