quinta-feira, 18 de junho de 2009

Doca Reduto

Doca Reduto é o nome do restaurante da vez! Pelo nome, nem preciso dizer o quão bem localizada é a nossa escolha dessa semana. O restaurante fica na Rua 28 de Setembro esquina com a Doca.



O lugar segue o estilo carioca de bares, com mesas na calçada, mas há também um espaço no interior com refrigeração. A decoração do lugar é muito bonita, fotos históricas de Belém enfeitam as paredes, objetos antigos também fazem parte da decoração. A luz baixa do ambiente interno dá um clima mais intimista ao lugar, o som ambiente na medida certa permite manter uma conversa agradável, sem precisar gritar no ouvido dos outros.

A comida é muito boa. Além disso, o capricho na apresentação dos pratos faz as papilas gustativas ficarem mais agitadas a espera da refeição. Esse esmero talvez tenha sido o motivo da comida demorar tanto pra chegar, aproximadamente 40 minutos, ou seja, tá com muita fome e não agüenta esperar sugiro um fast food, pra não correr o risco de se aborrecer. O tamanho dos pratos serve muito bem uma pessoa que coma bem, mas pra dividir fica um pouco complicado. O restaurante tem um padrão de cozinha internacional, com pratos que vão de um delicioso risoto de ervas com queijo gorgonzola até uma maravilhosa roupa velha (lembra? Carne assada desfiada com ovo frito). O cardápio ainda oferece sanduíches deliciosos como o de filé com queijo marajó.

O atendimento é muito bom, pelo menos no dia da nossa visita os garçons se mostraram muito educados e competentes. O restaurante funciona apenas para jantar.

Colaborador:
Bruno César "Feijão" Oliveira


end: Rua 28 de Setembro esquina com a Doca.
delivery: não
telefone: 3222-4111
e-mail: não
site: não
orkut: comunidade
twitter: não



Visualizar Sem título em um mapa maior

2 comentários:

Isso é Belém disse...

Perto de casa. Vou lá!
Rapaz, duas coisas:
1. Fui comer outro dia no Mr. Guerra. Muito bom. Pedi espetinhos e o garçom me aparece com prato com arroz, farofa, batata frita, vinagrete e salada. Tudo gostoso, rápido e quentinho. E por um preço mara! Dá um pulo lá. Bom, sugestão dada, vamos ao ponto nº2. Você acha que rola eu colocar um link pro seu blog no meu blog? Acho que ia ser bacana. Vê o que vc acha.

kah disse...

Não tem Delery ainda, mas essa será a próxima providencia q irão tomar. No entanto, os donos fazem um agrado para os cliente, se ligar e pedir, eles preparam o prato com antecedencia e vc pode pasar pa pegar um tempinho depois. O fone é: 3222-4111.