quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

LEBLON



Leblon, pra quem conhece o bairro, faz lembrar, com certeza, das livrarias, os bares e dos charmosos cafés e restaurantes. Quem não conhece pessoalmente lembra de alguma novela do Manoel Carlos. Agora, Leblon é o nome do mais novo bar e restaurante de Belém. O lugar é bonito, atraente como o bairro carioca, mas, assim como em outros lugares com música ao vivo em Belém, o som estava muito alto. O garçom disse que no dia anterior estava mais baixo e iria pedir uma solução e como só a minha mesa estava incomodada, nada mudou, mas pelo menos a música era de qualidade.


Falando de comida, não gostei das torradas do antepasto, mas o queijo, a pasta de azeitonas pretas e umas cebolas com vinagre estavam muito boas. Os pratos ficam entre R$ 29,90 e R$ 56,90. Pedi um Picadinho Carioca (arroz, farofa com ovo, banana frita e tiras de filé refogado com cebola tomate e pimentão) achei o prato salgado. Não sei se salgaram demais ou se foi meu paladar e o prato estava de morno pra frio, mas não quis pedir que trocassem porque demoraria muito. Não vou dizer que o prato foi o pior que comi, mesmo porque o sal não me deixa formar uma opinião justa; se ele estivesse quente e com sal no ponto em que eu estou acostumado, diria que é um prato de sabor honesto que serve bem uma pessoa, duas eu não garanto.


Bebidas, o Leblon oferece cervejas nacionais e importadas. As importadas custam entre R$ 20,00 e R$ 50,00. Não experimentei, mas acredito que sejam muito boas. Oferece também sucos comuns como o de laranja até misturas exóticas como o de lima com Soda que eu provei, achei bem diferente, refrescante e tudo mais, só que não gostei muito.

O nosso Leblon, com certeza, tem um pouco do Rio de Janeiro e pode até lhe conquistar. Não me conquistou à primeira vista, mas fica a dica de um lugar com qualidade



end: Quintino. Entre Mundurucus e Conselheiro

delivery: não
telefone: (91) 3222 – 5270

e-mail: não
site: não

orkut: não

twitter: não








Visualizar Leblon em um mapa maior

3 comentários:

Daniele disse...

O espaço do LEBLON Bar e Restaurante é até bom!!!! Mas o atendimento é péssimo!!!! Ontem fui lá conhecer e aconteceu somente transtornos, a gerente nem sabia qual era a função dela. Como a casa estava cheia ela não tomou nenhuma atitute para gerenciar a situação... Fiquei 2h e 30m esperando o meu atendimento para saber que não seria atendida por falta de material da cozinha. Sem contar com o refrigerante que pedi ao chegar, e até agora estaria esperando se tivesse lá....

Só sei de uma coisa, lá não volto mais!!!!

Unknown disse...

O espaço do LEBLON Bar e Restaurante é até bom!!!! Mas o atendimento é péssimo!!!! Ontem fui lá conhecer e aconteceu somente transtornos, a gerente nem sabia qual era a função dela. Como a casa estava cheia ela não tomou nenhuma atitute para gerenciar a situação... Fiquei 2h e 30m esperando o meu atendimento para saber que não seria atendida por falta de material da cozinha. Sem contar com o refrigerante que pedi ao chegar, e até agora estaria esperando se tivesse lá....

Só sei de uma coisa, lá não volto nunca mais!!!!

E não recomendo a ninguém.........

Anônimo disse...

Aiai...tô cansada de ir a bares e restaurantes e ser mal atendida...só decepção...bom saber, neste tb não vou...é uma pena abrirem um estabelecimento comercial e não ter pessoas qualificadas.Qdo vão acordar? Tb não volto mais qdo isso acontece.