quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

La Nonna pizzas y empanadas


Há dias que não tem jeito. Grana ta curta e o tempo escasso, é impossível ir pra casa preparar aquela refeição de rei. A solução é almoçar algo bom e barato, mas todo mundo sabe como isso é difícil de encontrar, ainda mais quando estamos na correria do dia-a-dia.



Estava eu Caminhando pela José Malcher, procurando um desses lugares bons e baratos. Em meio a poluição visual da rua um cartaz me chamou a atenção. Fixada na fachada da La Nonna, a peça dizia: Croissant + Suco Refry®: 2,80. Arrisquei... e não me arrependi.

Pedi um croissant de queijo com presunto - A promoção tem ainda a opção de croissant de quejo. Para minha surpresa o salgado, estava bem recheado - quase sempre compro croissant onde o recheio é só o cheiro - a massa é muito saborosa e estava bem fofa. O Refry® estava bem gelado, ótimo para amenizar o calor que fazia.



O lugar é confortável, tranqüilo, fico imaginando se essa tranqüilidade persiste na hora do intervalo dos alunos do CESUPA (fica quase em frente).

Eu fiquei só na promoção, naquele momento, pra mim, era o mais go$$toso. Mas a La Nonna tem outros tipos de salgados: coxinhas, quibes, pizzas brotinhos, além de sucos. Recomendamos como uma grande opção na categoria tô liso.

Bom apetite



Endereço: Av Governador José Malcher 1974 A - São Bras

Tel.: (91) 3236-3222

Delivery: Sim

Cartões: Visa e Mastercard

Facebook: Perfil


Nenhum comentário: