quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Nosso almoço

É, eu sei. O blog está lento, devagar quase parando. Muita gente pedindo mais dicas... Que bom! Isso mostra que a nossa proposta está funcionando. Não pensem que eu abandonei o blog. Eu tenho várias dicas legais, só não estou com muito tempo pra ir até os lugares, mas, por favor, continuem mandando suas sugestões. Mas, o bom de ficar ocupado com a labuta é que eu to sempre almoçando por perto do trabalho e isso me traz boas surpresas.

Uma dessas últimas surpresas foi boa: o prato executivo do Cosanostra. No lugar conhecido pelas festas até altas horas da madrugada, regadas a muito whisky e cigarros, é possível almoçar, e bem. O almoço funciona com o sistema de Prato Feito (ou como eles gostam de chamar: Prato Executivo). O cardápio oferece poucas opções, são no máximo 10 pratos – o que é ótimo pra quem está com pressa para voltar pro trampo – puxando pela memória são: peixe na chapa, frango na chapa, lasanha, panqueca, carne de panela, frango com camarão seco e jambu (esse prato tem um nome próprio mas eu não lembro), salada de atum – pra quem está de dieta. Todos os pratos acompanham arroz, feijão, uma salada (bem fraquinha), farofa e vinagrete e um copo de refrigerante de 300 ml.

O preço é muito bom, R$ 10,00 o mais caro. O prato é bem servido, eu que como bastante saí satisfeito. O ambiente é climatizado, o problema é que o ar-condicionado do lugar já tem acumulado um cheiro de cigarro que, mesmo sem ninguém fumar, o salão fede a tabaco. O almoço tem uma ótima trilha sonora. No dia em que fomos só rolou jazz. Muito bom.

O almoço no Cosanostra funciona todos os dias da semana. Aceita Visa e Mastercard.


end: Travessa Benjamin Constant, 1499, Nazaré,
delivery: não
telefone: 3241-1068
e-mail: não
site: não
orkut: comunidade
twitter: não


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: