
O último pastel que comi que realmente valia à pena entupir as artérias com gordura foi indicação do meu amigo Bruno “Feijão” César. Localizada na Cidade Nova, a Pastelaria Ouro oferece um excelente pastel, muito bem frito, sempre com aquela cor dourada apetitosa.
Pessoalmente, recomendo os clássicos: carne, queijo e o misto (queijo e presunto). Não tem erro, são muito bons e com bastante recheio. O ambiente é simples e limpo. Algumas vezes o som ambiente está muito alto, mas aí é só conversar e pedir para baixar que eles fazem sem reclamação. O atendimento é outra história, há dias em que é rápido e eficiente, e outros que deixa bastante a desejar.
O cardápio de pasteis é bastante variado, vai dos tradicionais que eu já citei até os mais diferentes, como o de strogonof (de carne), português (ovo, presunto, azeitona verde e pimentão) à moda da casa (palmito, carne, e queijo).
Os preços são muito bons, os mais simples saem por R$ 2,50 os mais incrementados ficam na média de R$ 4,00. Para acompanhar recomendo os sucos deliciosos de acerola, abacaxi, goiaba, caju.

A pastelaria também oferece sanduíches e pizzas.
end: Arterial 18 próximo ao retorno do conjunto Guajará
delivery: não
telefone: não
e-mail: não
site: não
orkut: não
twitter: não
Visualizar Pastelaria Ouro em um mapa maior