Fomos conhecer o Muralha da China, e o seu buffet livre de sushi... e valeu a pena.
O Muralha da China é um restaurante pra comer todo dia. Ele funciona no esquema de buffet, livre ou a quilo. Para refeições diárias, o que mais vale a pena é a quilo. Lá eles servem as comidas clássicas da cozinha oriental, yakissoba, chop suey, lombo de porco frito, etc.
Mas esse post não é sobre o almoço do Muralha da China. Precisamos falar da noite, é quando o sol se põe que a magia acontece. No jantar, eles tem buffet livre de sushi!
Coma à vontade, coma até o cinto estourar, a ideia é essa. Mas assim, o Muralha da China é um restaurante popular, nada de goumertização da comida. Por isso não vá esperando uma variedade imensa de sushi, tipo, lula, polvo, camarão, ova de salmão. Lá a conversa é um pouco mais rústica, mas mesmo assim vale muito a pena.
A variedade pode não ser o forte do buffet, mas a quantidade sim. E o sabor também colabora pra experiência. Os sushis são muito bons. Claro que eles são preparados pra agradar o paladar menos tradicional, então não tem muito wasabi (raiz forte) e o molho teriaki (aquele docinho) é em abundância.
O carro chefe do buffet são os sushis hot, aqueles fritos e empanados. Os clientes "brigam" pelos enroladinhos quentes. Se tu não ficares esperto, vais ter que esperar a outra remessa.
O buffet não inclui sashimi, mas você pode pedir à parte. Eles também tem temaki, mas assim como o sashimi, tem que pedir à parte. Se você quiser, e for muito ogro, tem como fazer o combo buffet de sushi + buffet de comidas quentes, e a diferença de preço é bem pequena.
O valor do buffet de sushi é 30 reais, preço bom levando em consideração a quantidade de comida. O espaço também ajuda, é bem organizado. O garçom que nos atendeu foi super competente. Eles tem dois endereços, um que fica João Paulo II e outra que fica na Doca.
Tentei dar uma goumertizada no sushi |
Endereço: Av. Joao Paulo II, nº718
Funcionamento: Todos os dias, almoço e jantar
Aceita todos os cartões
Nenhum comentário:
Postar um comentário